Pular para o conteúdo principal

Armadura da fé

Milagres de Jesus
5 º Capítulo - O endemoniado de Gerasa

Ontem olhei este episódio através de um blog e o achei de tamanha importância que decidi compartilhar o que Deus me mostrou através dele.
Muitas famílias sofrem com pessoas alcoólatras, viciados em jogos, viciados em drogas, maridos que frequentam antros de prostituição, pessoas que eram normais e do nada ficam loucas, ouvindo vozes e não entendem porque a pessoa chegou a tal ponto de destruir toda a sua vida. Ali mostra claramente, porque o endemoniado em questão tinha a maioria destes problemas. Quando Jesus perguntou quem estava ali o demônio respondeu: legião porque somos muitos.
Daí você se pergunta:
- Como uma legião se apodera de uma pessoa?
Este personagem em questão conta em sua história que era um homem normal, trabalhava, sustentava a sua família e era feliz, muito feliz.
Os vendedores de porcos, se aproximaram dele por ele ser próspero e o convidavam para tomar uma dose de vinho.Como acontece hoje em dia, muitos falsos amigos se aproximam quando tudo vai bem e chegam com convites inocentes do tipo: "vamos fulano, só hoje, um pouquinho não faz mal." E no outro dia de novo, e de novo, até que a pessoa já esteja presa no vício.
Não bastasse ele estar se perdendo pelo vício, os falsos amigos em questão o carregaram para o prostíbulo com palavras desafiadoras, e por questão de orgulho, ele se entregou. Muitos são assim, por vaidade, por orgulho se deixam levar por más influências para não se passarem por dominados pela mãe, pela esposa...
E não bastassem vê-lo destruído, tiraram tudo que ele tinha num jogo de azar. Na esperança de reaver seus prejuízos, muitos se lançam mais uma vez e colocam tudo que possuem num jogo de azar e colocam não só seus bens à risca, mas a segurança de suas famílias e a sua própria segurança na esperança de reaver tudo que perderam.
O diabo ao ver o homem desesperado pela besteira que fez então lhe propõe: "sacrifique o seu filho e fique liberto disto tudo." Quantos não saem fazendo macumba e sacrifícios de animais ou até mesmo de crianças para obterem algo em troca? Sujam suas mãos com sangue inocente para ofertar ao diabo, intitulado entidade.
E para arrematar de vez a vida deste homem, ele tenta se suicidar para por fim em tudo. Foi aí que Jesus chegou e o resgatou, pois sabia que este era um bom homem que foi corrompido pelas coisas do mundo.
Cuidado com os convites aparentemente inocentes que te fazem.
Cuidado com os falsos amigos.
Cuidados com os ambientes que você frequenta, em ambientes tipo: motéis, boates, mesas de jogo, bares, prostíbulos entre outros do mesmo tipo que estão lotados de espíritos imundos esperando uma porta aberta para entrar em sua vida e te destruir.
Blinde seu corpo com a fé em Jesus Cristo. Não deixe maus espíritos fazerem uso de você até que uma legião esteja agindo em seu lugar. Por que estes espírito agem assim, eles te aprisionam dentro do seu próprio corpo e começam a agir em teu lugar.
Cuide da sua alma, seja salvo por Jesus.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Efésios 6:11-17"
#liberdade #demônios #deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O que significa uma guirlanda em sua porta?


Afinal, de onde veio e para que serve a guirlanda? O que significa esse símbolo que você tem ostentado na sua porta?
Guirlanda nada mais é que uma coroa de folhas e/ou flores, em geral, utilizada como forma de honrar deuses do paganismo. Em todas as culturas, o ato de pendurar a guirlanda na porta é um sinal de legalidade (autorização) para movimentação espiritual.
A única citação que a Bíblia faz sobre coroas de material “vegetal” (ramos, folhas, flores, galhos) é com referência ao escárnio de romanos e judeus a Jesus. Nenhuma outra coroa desse tipo é utilizada na Bíblia.
A origem da guirlanda, assim como todos os outros símbolos e o próprio Natal, é o paganismo. Você vai cansar de ouvir essa história de que tudo vem do paganismo, nós também vamos cansar de contar, porque a maioria das festas e celebrações de nosso calendário tem essa origem.
Esse adorno é um símbolo memorial de consagração, utilizado como oferenda, enfeite funeral, adoração ao …

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Depois de alguns dias, Sansão e seus pais desceram para o casamento.

E logo após a cerimonia, Sansão deu um banquete, como era o costume dos noivos.

Como hoje, naquela época em festas de casamentos se convidavam os amigos. Mas como Sansão estava em terra estranha, não pode convidar seus amigos, de modo que só haviam convidados filisteus.

Então a noiva convidou 30 amigos filisteus para sua festa de casamento que duraria uma semana.

Foi quando Sansão propôs um enigma sobre o leão e o mel aos trinta convidados ali presentes e uma aposta.

E Sansão lhes disse:

_ Atenção meus convidados! Eu tenho uma adivinhação... Quero ver se vocês filisteus além de bárbaros são inteligentes.

_ Hum... E o que vamos apostar?

_ Aposto trinta túnicas de linho puro e trinta roupas finas que, antes de se passarem os sete dias da festa de casamento, vocês não me darão a resposta.

Eles responderam:

_ Então diga qual é a adivinhação?

Sansão disse:

_ Do que come saiu …

Ninguém conhece a sua dor.

Ninguém conhece a sua dor.
Ninguém entende o seu sofrimento.
Não brigue, não retruque, não fique de mal com mundo e não maldiçoe a sua existência.
Jó além de sofrer com suas dores e perdas ainda teve que lidar com seus acusadores que nada sabiam e muito falavam. Talvez você também esteja nesta situação, cheio de acusadores e ninguém que estenda uma mão no pior momento da sua vida. Mas eu tenho um recado para te dar: Não temas, não desista, não espere nada de ninguém, vá até uma igreja, peça uma oração, faça uma oração, busque Deus.
Ponha a sua vida nos eixos dentro dos preceitos de Deus e deixe que Ele te guie daqui para frente porque com Ele tenha a certeza de que você sairá desta e só caminhará no rumo certo sem olhar para trás.
‪#‎deus‬‪#‎caminho‬