A mãe de uma conhecida minha faleceu hoje e confesso que fiquei um pouco triste, pois esta mulher era o exemplo de uma mulher virtuosa: dedicada ao lar, ao marido, aos filhos, não se envolvia em fofocas, nunca se ouviu falar nada de mal desta mulher. Muito pelo contrário, ouvíamos um marido que não se cansava de falar dela. Uma filha que tinha a sua mãe como melhor amiga e declarava isto para todo mundo ouvir. Fiquei triste e fico imaginando a dor desta família por perder alguém que acima de tudo, foi um grande exemplo de amor!

“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração” (Eclesiastes 7:2)
#luto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!