Paz

PAZ
Três letras, um significado imenso e algo muito desejado por milhares de pessoas no mundo inteiro.
Onde você mora, trabalha ou estuda é sempre uma guerra; há sempre gente se matando e o caos está instalado basta você por os pés lá. Às vezes dá até a impressão de que eles esperam você chegar para começarem o atrito. Muitas vezes dá vontade de sumir, de morar na igreja e de não voltar mais lá.
Você se identificou com esta situação?
Eu tenho um conselho para dar a você:
Não se deixe contaminar pois o mal age com toda a força para tirar a sua paz, para fazer você perder o foco, para te tirar da presença de Deus, para fazer você ficar com magoa no coração para que então Deus se afaste de você.
Quanto mais próximos de Deus e propícios a abandonar o erro para seguir o que é certo, maior será a investida do mal contra você.
Não se desespere, não desanime!
Ore para Deus e clame por socorro e peça para ele a solução deste mal, peça a ele que mande uma proposta de emprego melhor, que liberte seus familiares deste espírito maligno que causa brigas dentro de casa, peça a ele que aja em seu favor e traga a mudança e junto com esta mudança, que traga a paz.

"Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" Mateus 7:9-11

Nunca esqueça de buscar a presença do espírito santo porque quem tem Deus no coração pode morar no inferno,mas dentro dele reinará a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser