Só isto já me basta para seguir os mandamentos de Deus.

Ele nos mandou obedecer a todas estas leis e sempre temer o Senhor, nosso Deus.
Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças.

Guardem sempre a lei e não deixem de ensiná-las aos seus filhos.
Amarrem estas leis o braço e na testa, para não esquecerem. E assim viverão muitos anos.
Se fizermos isso, ele nos guardará de todo mal e tudo sempre ocorrerá bem para nós.

A nossa vida agradará a Ele.
Trechos de Deuteronômio 6

"A nossa vida agradará a Ele!"
Só isto já me basta para seguir os mandamentos de Deus.

Foto: Ele nos mandou obedecer a todas estas leis e sempre temer o Senhor, nosso Deus.
Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças.Guardem sempre a lei e não deixem de ensiná-las aos seus filhos.Amarrem estas leis o braço e na testa, para não esquecerem. E assim viverão muitos anos.
Se fizermos isso, ele nos guardará de todo mal e tudo sempre ocorrerá bem para nós.A nossa vida agradará a Ele.
Trechos de Deuteronômio 6

"A nossa vida agradará a Ele!" 
Só isto já me basta para seguir os mandamentos de Deus.

#deus #leis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser