TEM UM MAL AGINDO NA SUA VIDA!

Você está num beco sem saída?
Você está nas trevas, olha para todos os lados e não enxerga nenhuma luz?
Você anda, anda e nunca sai do lugar?
Você pega várias estradas e elas nunca te levam para lugar algum?
Tenho uma notícia para te dar:
TEM UM MAL AGINDO NA SUA VIDA!
Alguém ou alguma coisa fez algo ou aconteceu algo para amarrar a sua vida.
Como reverter esta situação, você deve estar se perguntando.
Só há um caminho e uma direção: DEUS!
Só Ele tem o poder para derrotar e desarmar o inimigo.
Procure um pastor, vá a uma igreja, assista algum culto através dos canais do you tube, faça alguma coisa, mas procure Deus.
Só ele pode abrir um caminho, acender uma luz, te levar a algum lugar.
Abandone o erro. Pare de fazer coisas que são do mal e comece a se esforçar para cumprir os mandamentos de Deus. Seja uma nova criatura e então mal nenhum agirá em sua vida.
Dê o primeiro passo, vá até Deus, se ajoelhe, peça perdão, peça ajuda e então do resto ele mesmo se encarregará.

Filhinhos, sois de Deus, e já os tende vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1João 4:4



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser