Vá trocando seus hábitos.

Vá trocando seus hábitos.
Sabe aquela pessoa que você tem certeza que vai te fazer pecar? Pois é, evite-a ao máximo. Se for necessário diga a ela que você não gosta mais destes assuntos, que este mundo não pertence mais a você e deixe claro que você está mudando a sua vida mundana por uma vida em comunhão com Deus.
Esta pessoa vai relutar no inicio, mas logo ela passará a te respeitar como um filho de Deus.
Eu passei por isto, minha amiga chegou a chorar dizendo que fizeram lavagem cerebral em mim na igreja, mas confesso que fiquei aliviada depois de dizer a ela que meu mundo é outro e que estava tentando me consertar com Deus. Resultado: só cresci espiritualmente e hoje em dia ela aceitou o meu novo estilo de vida e me respeita.
Tente! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser