Mude seus hábitos

Você foi convidado para um evento, uma janta, uma festa ou algo parecido e sabe que lá só haverá beberagem, drogas, apelo sexual entre outras coisas que você sabe que te afastam de Deus e que você está tentando se afastar... NÃO VÁ!
Não importa se é o fulano ou ou ciclano que te convidou, se vai te fazer mal, não vá, diga não. De que adianta tentar agradar pessoas e desagradar a Deus que é quem se preocupa de verdade contigo quando tudo vai mal?
Pessoas, festas, emoções são passageiras; já a morte é certa e eu te pergunto: você vai levar estas pessoas quando morrer e elas te levarão para o céu?
Não ande com pessoas que zombam da sua fé. Não frequente lugares onde as pessoas zombarão de você. Há um mundo novo te esperando, cheio de gente que ama a Deus e que tem muito mais a te oferecer do que estas pessoas que só te sugam e só exigem de você.

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu

prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

Salmos 1:1-2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!