Lembro como se fosse hoje!


Lembro como se fosse hoje!
Eu, numa casa noturna (balada), parada bem no meio do salão, próximo ao bar, onde eu gostava de ficar porque era por ali que todos passavam; sozinha, de vestido preto, parada com um copo na mão olhando para os lados e de repente, do nada, é como se eu tivesse vivendo numa espécie de flash e tivesse acordado naquela hora, e, naquela hora, naquele exato momento é como se tudo começasse a ir ficando em câmera lenta até que paralisasse tudo e a atenção viesse de encontro a mim e na minha mente veio uma consciência que falou bem alto na minha mente dizendo: AQUI NÃO É O MEU LUGAR! EU NÃO PERTENÇO A ISTO, EU NÃO SOU COMO ESTAS PESSOAS.
Parecia que eu havia recuperado a minha memória naquele instante e naquele lugar.
Hoje eu tenho a noção clara de que foi ali, naquele dia e naquele momento que Deus me chamou. Ele foi lá, naquele lugar podre e me tirou de lá pela mão. Deus me salvou naquele dia. Ele me escolheu em meio aquela multidão e se Ele foi até lá e me buscou é porque Ele tem um propósito muito maior para mim.
Talvez você também tenha recebido este chamado só que ainda não se deu conta de que é Deus que está te chamando. Deus tem um propósito guardado para você! Tome posse!

#propósito #chamado #balada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!