O povo escolhido ficou rico, mas revoltou-se contra Deus.

Você ora, ora e não prospera.
Você busca, busca e está sempre na mesma situação financeira.
Deus conhece o nosso coração e a nossa essência e vê o que não podemos que é o nosso futuro.
Talvez você fale, se comporte e tente mostrar que é alguém melhor e que ama a Deus sobre todas as coisas, mas lá no fundo, no fundinho o seu coração ainda esteja fortemente ligado ao dinheiro e ao poder e Deus sabe que se você crescer um pouquinho que seja, irá "cuspir  no prato que comeu". Então Ele não lhe atende porque sabe que você pode até estar se esforçando, mas ainda não se entregou de completo para Deus.
Reavalie seu coração e suas paixões. Recuse suas vontades e faça a vontade do Pai. Se entregue de corpo, alma e espírito e o mais Ele o fará.

O povo escolhido ficou rico, mas revoltou-se contra Deus. Enriqueceu, progrediu, ficou satisfeito, mas abandonou a Deus, o seu criador, e rejeitou o seu protetor e salvador. Com os seus deuses falsos eles provocaram a Deus, adoraram ídolos nojentos e, por isso, ele ficou irado. Ofereceram sacrifícios aos demônios, a deuses falsos que não haviam adorado antes, novos deuses que seus antepassados não conheciam. Esqueceram seu protetor; desprezaram o seu Pai criador. Deuteronômio 32:15-18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!