Teremos que lutar até o fim!

Teremos que lutar até o fim!
Viver é isto: é uma luta diária contra tudo e contra todos os males que se levantarem em nossas vidas.
O mal persevera até o fim.
Se você não é de Deus, ele insiste em te derrubar para que você chegue ao último nível da falta do amor de Deus e então deseje a morte e se suicide.
Se você é de Deus ele fará de tudo para te tirar da presença do Pai e então fará "gato-e-sapato" na vida do desviado.
Peça forças, peça ajuda de Deus e persevere.
Momentos ruins virão, mas com Deus no coração você caminhará sobre brasas cantando louvores.O mal passará mas não irá te atingir.
Busque o espírito de Deus, busque o Espírito Santo e conheça o amor puro, verdadeiro e pleno.
Preencha este vazio que há na sua vida com o bem mais precioso: o ESPÍRITO DE DEUS.

"JOÃO 16:33 — NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO"

#deus #problemas #triste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser