Pare por um instante!

Pare por um instante!
Isto mesmo, pare por dez minutos e deixe Deus falar com você.
Como você vai ouvir a voz de Deus se você não deixa brecha para Ele falar.
Sua rotina é intensa, você tem mil coisas para resolver e muitos dependem de você, mas aí eu te pergunto, você depende de quem?
Você resmunga, fala dos seus problemas e não entende porque está sempre na mesma, pois eu sei o porquê, porque você só quer falar, reclamar, resmungar e não dá o tempo de Deus te mostrar o erro e consequentemente a solução para sair desta.
Coloque na sua agenda dez minutos diários para ficar só e nestes dez minutos evite pensar nas coisas que tem que fazer ou deixou de fazer. Fique em silêncio absoluto e observe o "nada", isto mesmo, pare para olhar o céu, a parede, uma planta... enfim, limpe seus olhos do que acontece ao seu redor e deixe Deus agir. Ele já sabe o que está acontecendo, não precisa ficar repetindo, só deixe Ele falar com você.

#falar #deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!