Promessa de fim de ano:

Promessa de fim de ano:

Prometo que neste novo ano irei buscar cada dia mais a presença de Deus em minha vida. Quero pedir ao Pai sabedoria e entendimento para poder cumprir a vontade dEle no próximo ano.
Quero servir a Deus de toda alma e de todo coração. Me ajude a me aproximar de Ti, ó Pai.
Senhor me dê bons olhos, um coração limpo, pensamentos puros, espírito de mansidão, quero ter atitudes corretas e coerentes, enfim, me ajude a ser alguém melhor para te servir.
Amém!
Quanto ao resto nem precisa pedir: Buscai primeiro a Deus e as demais coisas serão acrescentadas.
Feliz ano Novo a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser