Quando você precisar de Deus onde você irá procurá-lo?

Quando você precisar de Deus onde você irá procurá-lo?
Na igreja, onde o espírito é de oração e quem está lá para aconselhá-lo é um homem ou mulher que dedica sua vida a servir a Deus, alguém que medita  na palavra de Deus dia e noite e que lhe dará um conselho baseado nos preceitos bíblicos. Ou você irá no salão de baile, regado a músicas com apelos sexuais ou de descornamento, algumas vezes até com apelo ao uso de drogas e rebeldia. Um ambiente onde a pessoa que você irá encontrar para conversar estará, provavelmente embriagada e o que sairá da boca dela serão besteiras e futilidades?
Pois é, a resposta é óbvia!
Então por que você continuaria a frequentar estes tipos de lugares onde não há nada e nem ninguém que beneficie e acrescente algo na sua vida?
Você tem que tomar uma decisão: ou você é de Deus ou não é. Não tem como você ser de Deus e andar no meio do lixo que este mundo oferece. Pare de andar com pessoas erradas, nos lugares errados, fazendo coisas erradas.
Pare de sofrer por teimosia e apego ao que é errado.
Tome uma decisão! Pare de servir a dois senhores.

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro". Mateus 6:24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!