Eu sei o que é superação


Eu sei o que é superação porque eu sou  o exemplo vivo de muitas superações, mas tudo isto só foi possível porque em primeiro lugar eu cri em Deus, cri no que estava escrito na bíblia e cri que se Deus fez todas estas coisas que estão escritas, Ele as faria na minha vida também. Em Deus eu tive a certeza de que dias melhores viriam nos momentos difíceis que passei, e eles realmente vieram. A cada dificuldade eu falava para mim mesma:
- Qual Pai verá um filho pedindo pão e lhe dará pedra? Nenhum, se nem nós daríamos que dirá Deus que é um pai misericordioso. Eu pedia, cria, esperava e tudo se resolvia. Simples assim.
Creia, espere em Deus, não se precipite, não coloque os pés pelas mãos.

"E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?"

Mateus 7:9-11
#superação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser