Não lute contra pessoas, lute contra o mal.

- Aqui está a sua lança, Senhor. Que um de seus homens venha buscá-la! O Senhor Deus recompensa aqueles que são fiéis e corretos. Hoje ele colocou o Senhor nas minhas mãos, mas eu não levantei a mão para matar aquele que o Senhor escolheu como rei. Assim como hoje eu respeitei sua vida, que o Senhor faça o mesmo comigo e me livre de todas as dificuldades.1Samuel 22:24
Este é o ponto!Por mais que a pessoa faça de tudo para acabar com a sua vida, com a sua reputação e para roubar o que é seu não faça nada contra ela por amar a Deus sobre todas as coisas e, por respeito a Deus, clame a ele por socorro e ele o livrará sem que você suje as suas mãos.
Muitas vezes o mal age em alguém próximo a você para que você peque contra o Pai. Saiba que não é esta pessoa que age diretamente contra você e que há um espírito maligno usando esta pessoa para te afastar da presença de Deus.
Não lute contra pessoas, lute contra o mal. Como lutar? Com jejum e oração. Se aproximando das coisas de Deus. Reforçando a sua fé.
‪#‎luta‬ ‪#‎mal‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!