Não se renda e não duvide!

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel;
Então o mundo inteiro saberá que o povo de Israel tem um Deus, e todos aqui verão que ele não precisa de espadas ou de lanças para salvar seu povo.Ele  é vitorioso na batalha e entregará todos vocês nas nossa mãos.
1 Samuel 17:45-47

Mesmo que todos zombem e digam que você não pode e que todas as estatísticas sejam contrárias a você lembre-se da grandeza do Deus que você serve e inspire-se na fé convicta de Davi diante da adversidade.
Não se renda e não duvide!
#força #batalha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!