Diga não a ostentação.

Sim, realmente estamos chegando ao fim.
Não a um fim determinado por grandes destruições vindas em forma de grandes catástrofes iguais as dos filmes. Estamos chegando a um fim onde os recursos naturais do nosso planeta estão se esgotando. Tudo o que sabemos é gerar lixo e lançá-lo na rua como se ele fosse evaporar a partir do momento em que o caminhão do lixo passa.Nossos rios estão condenados. Nossas matas estão escassas.
Infelizmente, o homem nesta mania de ser consumista acabou consumindo além do que podia no quesito "recursos naturais".
Não queria estar aqui daqui a cem anos. Imagino a devastação, a escassez e as brigas pelo pouco que resta.
Posso estar exagerando, mas talvez eu não esteja.
Precisamos acordar enquanto há tempo.
Diga não a ostentação.

#fimdostempos #apocalipse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser