Não há milagre se você não tiver fé!

Sou grata a igreja Mundial pois foi através dela que eu iniciei na fé.
Sou grata a igreja Universal porque foi através dela que eu soube o que era e recebi o Espírito Santo.
Sou grata a igreja Internacional da Graça porque através dela eu conheci a misericórdia, o amor de Deus e soube o que era espírito de mansidão.
Já assisti muitas pregações do Pr. Lucinho, Pr. Cirilo, Pr. Cláudio Duarte, Silas Malafaia, Paul washer, Edir Macedo, Fernandinho, entre outros mais. Aprendi com todos.
Não é a igreja, não é o pastor; o que me aproximou de Deus foi o meu real desejo de conhecê-lo e de buscá-lo. Eu o quis mais do que tudo na vida. Eu queria esta paz e esta certeza que só Ele passa.
Não há milagre se você não tiver fé!
#fé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser