Volte enquanto há tempo para os braços do Pai!

Quando você serve a Deus de todo o seu coração muitas vezes o seu dia está ruim, o movimento do seu comércio está fraco, mas Deus não te deixa na mão. Sabendo das tuas dificuldades e reconhecendo a tua fidelidade com ele, lá no finzinho do dia ou no meio dele, Deus envia um único cliente que salva seu dia. Já aconteceu comigo inúmeras vezes. Um pai não desampara um filho necessitado.
Se você está afastado da presença dele pois chegou ao ponto de se achar autossuficiente e hoje está passando dificuldades, não tenha medo e nem vergonha, lembre-se sempre da parábola da bíblia que fala sobre o filho pródigo, na qual o pai ao ver seu filho retornando fez uma festa para comemorar ao invés de julgá-lo e condená-lo.
Volte enquanto há tempo para os braços do Pai!
‪#‎filho‬ ‪#‎pai‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!