Com carinho, Daia.

Obrigada Senhor pelo dia tão lindo, pela brisa que toca a minha face quando estou ao ar livre.
Obrigada Senhor por tornar meus dias tão belos e por fazer da minha fé a força que me impulsiona para conquistar coisas que eu nem sabia que merecia.
Obrigada por cuidar de mim todos os dias, ainda que, às vezes, eu esqueça de olhar para céu e ver que o Senhor lá do alto pensa tanto em mim e eu tão pouco em ti.
Perdoa-me Pai pelas vezes que te entristeci fazendo coisas que iam contra a tua vontade e que te decepcionaram já que por ganhar tanto, eu deveria ter dado mais de mim.
Perdoa-me Pai pelas vezes que amaldiçoei alguém com palavras em momentos de explosão.
Perdoa-me Pai por não manter a calma em momentos de crise.
Obrigada Pai porque eu sei que todas as vezes que eu olhar para o alto eu sei que lá o Senhor estará.
Te amo Deus, todos os dias da minha vida!
Com carinho, Daia.
‪#‎amor‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser