Lá do alto o Senhor me estendeu a mão e me segurou; ele me tirou do mar profundo.
O Senhor me livrou dos meus poderosos inimigos, daqueles que me odiavam. E todos eles eram fortes demais para mim. Quando eu estava em dificuldade, eles me atacaram; porém o Senhor Deus me protegeu, me livrou do perigo e me salvou porque me ama.
O Senhor me recompensa porque sou honesto; ele me abençoa porque sou inocente.
Eu tenho feito a vontade do Senhor e nunca cometi pecado de abandonar o meu Deus .
Eu tenho cumprido todas as suas leis e não tenho desobedecido aos seus mandamentos.
O Senhor sabe que não cometi nenhuma falta e que tenho ficado longe do mal.Assim ele me recompensa porque sou honesto, e porque sabe que não sou culpado de nada..
Tu, ó Senhor Deus, és fiel para os que são fiéis a ti e correto com aqueles que são corretos. Tu és puro para os que são puros, mas és inimigo dos que são maus.
2Samuel 22: 17-27
‪#‎deus‬ ‪#‎proteção‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser