Saia da zona de conforto

Talvez Deus tenha mandado você se apresentar ao seu inimigo e você está aí escondido com medo do mal que ele pode fazer, pois eu lhe digo que assim como eEle fez com o profeta Elias, que obedeceu a Deus e enfrentou os profetas de Baal e mostrou que o Deus a quem Elias servia era mais poderoso do que qualquer mal que poderia lhe sobrevir, Deus fará com você. É Deus que está mandando você se apresentar diante do problema porque Ele quer tirar este mal da sua vida e a única forma de fazer isto é enfrentando o mal.
Saia da zona de conforto, não se acostume com o sofrimento e com a miséria, Deus tem muito a lhe dar!
#luta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser