Você quer começar uma vida nova e do zero?

Você quer começar uma vida nova e do zero?
Se sim, eu digo a você que não há necessidade de sair da sua terra sem olhar para trás e começar num mundo completamente estranho e que talvez você leve uma vida inteira e não descubra quais sãos os seus inimigos e, além do mais, você irá levando na bagagem os problemas não resolvidos e arrumará novos quando chegar lá, ou seja, seu fardo será dobrado.
Salomão nos mostrou o caminho quando assumiu o trono herdado de seu pai.O primeiro passo que ele deu foi o de acabar com os problemas antigos, ou seja, ele conhecia seus inimigos e sabia que lá na frente eles trariam novos problemas e os eliminou antes de tomar qualquer providência relativa ao seu reinado.
Se o seu problema é o vício, que além de levar o dinheiro do seu sustento traz brigas para dentro de casa, e está roubando a sua vida, procure ajuda e se liberte dele.
Se é a instabilidade na sua vida sentimental, cure as feridas do passado, reflita nos seus erros e conserte-os.
Se é saúde, procure um especialista e comece a se alimentar melhor, faça uma atividade física, siga a risca o tratamento médico.
Se é financeiro, pare de comprar, simplesmente pare, você não precisa de tantas coisas novas para viver;ligue e parcele suas dívidas, pague tudo o que deve e depois disto, guarde um real por dia, que seja, e compre tudo à vista.
Enfim, encontre o seu maior problema e vá eliminando-o e passe para o próximo até que todos sejam resolvidos.
Mude de vida, solucione os seus problemas.
#problema #vida #mudança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser