Cure a sua alma. Busque a Deus.

Há alguns anos atrás eu fiz um tratamento porque eu estava bem acima do meu peso e infeliz. Conquistei o corpo perfeito e mudei de vida, porém eu não tinha uma felicidade plena, então eu achei que precisava sair para me alegrar, só que ia nas festas, bebia até cair e continuava triste por dentro.
Então Deus me resgatou daquele poço sem fundo.
Eu estava bem acima do peso novamente, pele morta, aparência de cansada, enfim, eu estava detonada por dentro e por fora.
Deus começou limpando o meu interior: foi curando as mágoas, foi moldando meu caráter, me deu uma alegria verdadeira e me trouxe paz para a alma.
Quando terminei meu tratamento da alma, através do trabalho de fé eu vi que o meu exterior estava ótimo: perdi peso sem ter buscado isto, minha pele ganhou vigor, meu cabelo cresceu lindo e forte, tudo estava bem.
Foi aí que eu cheguei a conclusão que eu estava destruindo o meu corpo porque a minha alma não estava bem e quando a minha alma ficou bem, o meu corpo respondeu positivamente.
Talvez você tenha buscado incessantemente por uma beleza exterior que nunca será alcançada enquanto o seu interior não estiver curado.
Cure a sua alma. Busque a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser