Nem tudo que reluz é ouro

Não quero fazer campanha contra e muito menos criticar a cantora, mas estava ouvindo uma seleção de louvores destas que há no You Tube e me chamou a atenção o refrão de uma que falava assim:
"Mexer com o ungido é brincar com fogo, quem mexer com crente ungido não é brincadeira e vai com a cara na fogueira..."
Por favor né, desde quando isto é bíblico?
Na verdade ela está incitando as pessoas a odiarem seus inimigos e, na verdade, Deus deixou bem claro através de Jesus que devemos amar quem nos odeia e orar por estas pessoas que na verdade estão sendo usadas por espíritos malignos para agirem contra nós.
Muito cuidado com o que você vem alimentando!
Nem tudo que reluz é ouro e nem todos que falam de Deus são usados por Ele.
#orar #vigiar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!