O valor de uma Mãe



Achei lindo e quis compartilhar

“Mãe você um dia sonhou comigo, e me amou antes mesmo que eu existisse;
Você se alegrou com minha chegada ao mundo...
como alguém que recebeu um lindo presente, você me acolheu, me alimentou e me educou.
Você acompanhou meu crescimento, e curtiu a vida comigo dia-a-dia.
Mãe você é muito gente: acredita no bem, na lealdade, na amizade...
De fato, meus amigos são também seus amigos...
Mãe você é meu exemplo de FÉ e ESPERANÇA, que me da força e coragem pra vencer na vida.
Você é a esposa dedicada que faz tudo só por amor.
Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar, sua atitude sempre amável enchem minha vida de gratidão por você.
Mãe... palavra sublime. Mulher em forma de flor.
Cuja bondade se exprime em doses de puro amor.
Mãe... é ternura e emoção, seja no céu ou na terra.
É a mais suave expressão do amor que nunca encerra.
Mãe... seja jovem ou idosa...
Na alegria ou na dor...
É uma existência beneficiadora
Mãe é mais que uma pessoa
Mãe é alguém capaz de libertar-se de si mesma, de abrir mão de suas posses
De sair do centro das cenas da vida...somente para dar lugar ao filho
Mãe, um exemplo pessoal de renúncia
Mamãe você é a essência da minha canção
Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.
Ser mãe é uma bênção que Deus proporcionou às mulheres
Ser mãe é ver o que é melhor para o seu filho
Ser mãe é estar ao lado do seu filhote ou filhota em todos os momentos da sua vida.
Ser mãe é ver o que acontece na vida do seu filho e tentar ajudá-lo
Ser mãe é esperar o seu filho chegar tarde da noite, com seu jantar ainda quente.
Ser mãe é se preocupar se o filho levou um agasalho numa noite fria, para não pegar nenhum resfriado
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,, a harmonia,, o encanto e a doçura
A mãe não desiste nunca
A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor
Você é a melhor mãe do mundo...EU TE AMO MÃE!!!"
‪#‎mãe‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!