Até hoje muitos fazem o que desagrada a Deus.

2 Acaz tinha vinte anos de idade quando começou a reinar e reinou dezesseis anos em Jerusalém. Ao contrário de Davi, seu predecessor, não fez o que o Senhor, o seu Deus, aprova.

3 Andou nos caminhos dos reis de Israel e chegou até a queimar o seu filho em sacrifício, imitando os costumes detestáveis das nações que o Senhor havia expulsado de diante dos israelitas.

4 Também ofereceu sacrifícios e queimou incenso nos altares idólatras, no alto das colinas e debaixo de toda árvore frondosa.
2Reis 16:2-4

E o que me impressiona é que até hoje, por não conhecer a palavra de Deus ou por se perder no mundo, muitos fazem o que desagrada a Deus: oferecem bandejas,queimam velas, acendem incenso, sacrificam animais e até crianças para agradar entidades em troca de algo ou por medo destas.
O Deus que não poupou aquele povo  é o mesmo até os dias de hoje. A pessoa serve ao demônios e culpa a Deus por não olhara para ela no momento de aflição, mas ela esquece que ela não está servindo a Deus e sim a casta de demônios e que por escolher eles, Deus os abandona.
A pessoa muitas vezes está com a vida toda enrolada, cheia de problemas, sem paz, com vontade de suicídio e não se toca que o que está fazendo isto em sua vida é o próprio demônio que recebe as oferendas.
Salve-se enquanto há tempo. Abandone os costumes pagãos, ajoelhe-se e peça perdão a Deus e comece uma nova vida. Deus é muito maior do que qualquer ameaça demoníaca.
#demônio #deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser