Eu só quero poder amar a Deus em paz

Eu só quero poder amar a Deus em paz, do meu jeito,porque eu reconheço a grandeza dele e por tudo o que ele fez e tem feito por mim e não porque alguém que se acha muito espiritual e quer me obrigar a ir numa igreja que eu não concordo com a doutrina pelo fato de achar que eu não indo, estou afastada da presença de Deus.
Jamais eu culparia a Deus pelos meus problemas, eles estão aí porque eu os criei ou porque eles precisam ser enfrentados mesmo.
Eu jamais esquecerei que quando ninguém me estendeu a mão, foi Deus que me deu esperanças e me mostrou a luz no fim do túnel.
Eu jamais vou me sentir só porque sei que Ele está sempre aqui, dentro de mim, habitando no meu coração.
Prefiro ser assim, amando Deus do meu jeito do que ir em uma igreja e me tornar aqueles crentes amargos, que apontam o dedo para os outros e que se acham superiores a todo mundo.
Deus me deu sabedoria para poder ouvir a voz dele e fazer a vontade dele e não para que eu me tornasse uma marionete que acata tudo que o  pastor, um ser humano errante, manda.
Seja livre para adorar a Deus e somente a Deus.
#liberdade #livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!