Não perca tempo com distrações.

Não perca tempo com distrações.
Tenha um foco, uma meta e use seu tempo livre para aprender mais assistindo coisas que vão acrescentar na área que você trabalha ou simplesmente relaxe: Durma, coma, esvazie a sua mente.
O mal sabe que uma simples tentaçãozinha não vai desviar alguém firme na fé porque ele já tentou antes e não funcionou.Como ele age então em casos mais difíceis?
Ele planta algo ou alguém que vai chegar parecendo legal e que não faz mal.Algo inocente. Daí a pessoa vai lá e dá assunto ou se envolve naquilo todo dia um pouquinho, afinal não está te fazendo mal. Com o passar dos dias, o tempo dedicado naquilo vai aumentando e a pessoa vai se envolvendo cada vez mais. Quando menos espera, já está ligado emocionalmente e dedica quase o dia inteiro pensando nesta sementinha do mal que chegou como quem não quer nada, e a pessoa se desliga de tudo, de todos e principalmente, de DEUS. O mal olha para trás e diz: EU VENCI! Sua alma está condenada.
Cuidado com as pequenas distrações. Olhe o fruto desta sementinha para saber quem está plantando.
Afaste-se de amizades perigosas, relações perigosas, joguinhos virtuais, salas de poker sejam elas virtuais ou não, salas de bate-papo, cigarrinhos, bebidinhas, festinhas regadas a muito trago e gente querendo se pegar...Enfim, afaste-se das sementinhas do mal e salve a sua alma.

#alma #semente #mal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!