Senhor, hoje eu só quero te pedir que cuide de mim.


Senhor, hoje eu só quero te  pedir que cuide de mim. Envolva-me em seus braços e me esconde debaixo das tuas asas. Não deixa ninguém se aproximar pelos próximos dias seguidos. Cura a minha alma. Sara as feridas causadas pela maldade daqueles que não souberam receber o amor que o Senhor me ensinou a dar e que foi tão mal recebido por aqueles que não o mereciam.
Me perdoa pelas vezes que eu fui fraca e pensei em desistir, mas sabe Pai, de tanto apanhar da vida as vezes eu me sinto acuada e sinto medo de dar o próximo passo porque sei que vou apanhar ainda mais por ir mais longe.
Faz de mim uma nova criatura, só que mais forte desta vez. Me ajuda a enfrentar tudo que eu vou ter que passar daqui para frente.
Pai, permita que sejamos só você e eu. Chega de pessoas que só atrapalham nossos planos e que me causam dor.
 Pai, permita-me recomeçar!
Amém.

#recomeço #vidanova

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!