É difícil achar alguém que se doe sem cobrar.

É impressionante como as pessoas mudam quando você não serve mais para elas, quando o interesse por algo que você proporcionava ou favorecia acaba.
É difícil achar alguém que se doe sem cobrar. Que ame sem pedir.Que seja amigo sem esperar algo em troca.
O mundo por ser tão materialista tornou os seres humanos interesseiros e negociantes inclusive de sentimentos, algo que deveria ser espontâneo e gratuito.
Dói se decepcionar diariamente por não achar mais nada que seja natural, nem mesmo o amor.
Ando cansada de dar o meu melhor e saber que o simples fato de eu ser eu não tem agradado tanto.
Eu acredito que era por isto que Jesus se retirava das pessoas para ficar a sós com Deus, para jamais se desviar de quem ele era e para o que viera e se fortalecer no único que é de verdade: Deus.
Precisamos nos dar um tempo com nós mesmos e a sós com Deus senão acabaremos nos perdendo dentro de nós mesmos em meio a tanto mal que o mundo insiste em oferecer.

#interesse #mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser