O mundo dá voltas

Não vivi metade da minha vida e já vi o mundo dar tantas voltas na vida de muitas pessoas.
A conclusão que eu cheguei ao observar o mundo é de que o mal não fica impune, ainda que pareça impossível e que demore algum tempo.
Vi pessoas que fizeram mal a outras padecerem em camas de hospitais e em casa por anos. Vi pessoas que se entregaram a feitiçaria morrerem de forma trágica, sofrendo.
Vi pessoas soberbas e injustas, de coração frio, perderem muita coisa e acabarem mal.
Já vi tanta coisa em tão pouco tempo de vida e hoje eu posso dizer que por mais que pareça difícil e injusto o bem ainda é o nosso maior patrimônio, que deve ser cuidado, cultivado para que ele não se perca em meio a um mundo que tem tragado tudo que há de bom.

Faça o bem, seja do bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser