Então os levitas explicaram a Lei para o povo.Eles iam lendo o Livro da Lei e traduzindo e davam explicações para que o povo entendesse o que era lido.
Quando ouviram a leitura da Lei, eles (o povo) ficaram tão comovidos, que começaram a chorar. Então Neemias, o governador, e Esdras, o sacerdote e mestre da Lei, e os levitas que estavam ali explicando a Lei disseram a todo o povo:
- Este dia é sagrado para o Senhor, nosso Deus, e por isto vocês não devem se lamentar e nem chorar. Vão para casa e façam uma festa. Trecho de Neemias 8

Imagino que naquele instante em que o povo chorava, eles choravam exatamente porque Deus havia aberto seus olhos, convencido dos pecados e dentro deles surgiu o arrependimento e então eles foram tomados pela graça de Deus, por isto vieram as lágrimas. E os sacerdotes então disseram para que se alegrassem porque Deus havia tocado neles e que fossem festejar.
Deus quer agir na vida de todos nós, basta abrirmos os olhos espirituais e buscar cada dia mais a presença dele dentro da palavra dEle. Ore,leia a bíblia, ouça louvores, deixe Deus entrar na sua vida e no seu coração!
#deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser