Escolha viver na luz e não deixe que te arrastem para as trevas.

Há pessoas que conheceram a luz e o poder de Deus e no entanto, mesmo assim, optaram por viver nas trevas. Optaram por continuar roubando, mentindo, bebendo, se drogando, em orgias, em práticas homossexuais... São donos de si mesmo e senhores de si.
São pessoas que estão caindo em ruínas e, se não bastasse isso, ainda insistem em carregar outras pessoas consigo para a destruição. Insistem em falar de seus pecados de forma graciosa, agradável, divertida como que querendo convencer quem anda em retidão de que aquela prática é inofensiva e legal. 
Você que tem alguém assim, que te marca em posts que não te agradam, que falam de suas práticas pecaminosas entre outras coisas mais, chegue e fale que isto não te agrada e que este assunto não deve ser tratado contigo.
Eu mesma já passei por isto e disse na cara mesmo da pessoa que eu não vou participar disto porque não faz mais parte do mundo que "eu escolhi" para viver.
Sim, você pode escolher não viver o que todo mundo vive. Há opções e as pessoas precisam aprender a respeitar a sua nem que para isto você tenha que impor este respeito.
Escolha viver na luz e não deixe que te arrastem para as trevas.

Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz Efésios 5:8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!