Ore diante a adversidade

Diante de uma grande adversidade em que Ester foi obrigada a tomar uma decisão, a de intervir pelo seu povo, a sua primeira atitude foi a de pedir que orassem e jejuassem por ela e ela iria fazer o mesmo por três dias antes de dar  o primeiro passo para que este passo fosse guiado por Deus.
Faça o mesmo, antes de tomar qualquer grande decisão fale com Deus, peça direção e sabedoria!

"Ester enviou a Modercai a seguinte resposta: Vá e reúna todos os judeus que estiverem em susã, e todos vocês jejuem e orem por mim.Durante três dias não comam e não bebam nada, nem de dia e nem de noite.Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei."Trecho de Ester 4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!