Hoje eu só quero agradecer

Hoje eu só quero agradecer
Agradecer porque apesar de tanta chuva, a minha casa está lá sequinha e aconchegante.
Agradecer porque apesar de todos falarem em crise, estou pagando as minha contas e há fartura de alimentos em minha casa.
Agradecer porque tenho saúde, tenho paz, tenho um lar, tenho a minha família, tenho meus cães, tenho meu marido, tenho o meu local de trabalho, tenho tantas coisas tão simples que preenchem todo o meu ser e as minhas necessidades.
Obrigada meu ...
Deus por me mostrar tudo o que eu tenho e por me sentir feliz com todas elas.
Obrigada meu Deus por fazer tanto por mim todos os dias ainda que eu não mereça tanto!

E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. Colossenses 3:15
‪#‎gratidão‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser