Ninguém conhece a sua dor.

Ninguém conhece a sua dor.
Ninguém entende o seu sofrimento.
Não brigue, não retruque, não fique de mal com mundo e não maldiçoe a sua existência.
Jó além de sofrer com suas dores e perdas ainda teve que lidar com seus acusadores que nada sabiam e muito falavam. Talvez você também esteja nesta situação, cheio de acusadores e ninguém que estenda uma mão no pior momento da sua vida. Mas eu tenho um recado para te dar: Não temas, não desista, não espere nada de ninguém, vá até
uma igreja, peça uma oração, faça uma oração, busque Deus.
Ponha a sua vida nos eixos dentro dos preceitos de Deus e deixe que Ele te guie daqui para frente porque com Ele tenha a certeza de que você sairá desta e só caminhará no rumo certo sem olhar para trás.

‪#‎deus‬ ‪#‎caminho‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!