SÓ ACEITO AQUILO QUE ACHO CERTO! Jó 12:7-11

Zofar, faça pergunta às aves e aos animais, e eles ensinarão. Peça aos bichos da terra e aos peixes do mar, e eles lhe darão lições.Todas essas criaturas sabem que foi a mão do Senhor que a fez.A vida de todas as criaturas está nas mãos de Deus; é ele quem mantém todas as pessoas com vida. Meus amigos, assim como os ouvidos julgam o valor das palavras, e o paladar prova os alimentos, assim escuto o que vocês dizem, MAS SÓ ACEITO AQUILO QUE ACHO CERTO! Jó 12:7-11
Ou seja, por mais que te digam o que fazer e o que é certo, ouça a voz de Deus e aceite somente aquilo que te é certo dentro dos preceitos dEle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser