Poderia ter sido tantas coisas

Tive que abandonar muitos sonhos ao longo da vida. Poderia ter sido tantas coisas, deixei passar tantas oportunidades, poderia ter feito tudo diferente e ter tido outra vida.
Fui burra e louca. Não recebi uma boa orientação, descobri as coisas com a rasteira que a vida nos dá quando fazemos más escolhas.
Lamento por algumas coisas que queria e hoje elas não cabem mais em minha vida, e que fazem parte dos meus anseios.
As pessoas dizem que nunca é tarde, mas não podemos viver tudo ao mesmo tempo, algumas coisas são necessárias que fiquem de lado e deixadas para trás.
A vida é vivida através de escolhas, não podemos seguir dois caminhos, temos que optar por um só. Eu optei e sigo nele, mesmo que muitas vezes eu olhe para trás e sinta saudade de algumas coisas que abandonei, mas eu não volto atrás porque sei que tudo que ficou lá atrás me feriu demais e não é o melhor para mim.
Viver em comunhão com Deus é assim também. Às vezes dói, precisamos abandonar algo que não queremos deixar de lado, mas é necessário.
Você tem que escolher um caminho e seguir firme nele, porque a porta que Deus abre para nós é estreita e o caminho é longo, mas em compensação a vitória é eterna.

O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam.
32 Por que, quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?
33 Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. 2 Samuel 22

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!