Deus cuida de mim

Às vezes é necessário se desligar, deixar a água rolar, o mundo se explodir, deixar as coisas acontecerem por si só para poder enxergar que por mais que você se entregue, se "mate" para resolver os problemas do mundo, o mundo mesmo irá se resolver sozinho.
Não se mate, não brigue, não compre problemas alheios, deixe que eles mesmo se matem e resolvam.
Dê-se um tempo de tudo que te cansa e te enfraquece, dê-se um tempo para recarregar as baterias e depois de um tempo volte aos poucos somente para aquelas coisas que te fazem bem e que farão com que você seja feliz.
Ame-se, cuide-se, pare se for necessário; mas busque o seu bem.

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Mateus 6:34

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser