Hoje eu me escondo do mundo.

Antes eu queria conquistar e ter o mundo inteiro para me sentir completa e realizada por inteiro.
Hoje eu me escondo do mundo.
Hoje eu sou realizada e completa.
Hoje busco na minha própria individualidade a paz e o crescimento espiritual que sempre esteve dentro de mim, mas que até então eu não entendia e não sabia que, só ele, só Deus poderia me proporcionar.

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna."
1 João 5:19,20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!