#osdezmandamentos

Eu sei que há muitas controvérsias a cerca da igreja universal eu mesma não concordo com muitas coisas, mas fiquei bem comovida ao ouvir uma senhora comentando que cria em todos os santinhos, que tinha muita fé neles, mas que depois que assistiu a novela Os Dez Mandamentos ela conheceu a verdade e viu que aqueles santos não são nada perto da grandeza de Deus e pude notar que os olhos dela se encheram de lágrimas. Na hora eu pensei em quantas almas haviam sido salvas graças a esta produção da rede Record. Não cabe a mim nem a ninguém julgar e o mais importante é ver que ainda há esperança e a salvação ainda pode ser alcançada mesmo por aqueles que teimam em suas verdades errôneas.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:26

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!