Por que recomendo este filme

Recomendo que olhem este filme porque é baseado numa história real e mostra bem que o mal existe.
Tem gente que brinca com o oculto e o sobrenatural e se acham importantes, mas no entanto estão sendo apenas marionetes de uma força maior e maligna. 
Neste filme, o objeto (a boneca) se torna amaldiçoada porque um casal satanista adentrou na casa e cometeu atrocidades com o casal e deixou a marca da besta no quarto da criança e o demônio que possuiu a assassina se apegou naquela boneca. Nada de mais aparentemente, um ser do mal dominar uma boneca ou coisa assim, mas o que vale realçar é que a presença do mal foi invocada e se fez presente no corpo dos satanistas.
Como o mal age então se uma boneca não tem vida e não se mexe? Carregando em si a presença do mal. 
E como o mal age então se a boneca não se mexe? Com vultos, com ilusões, dominando a mente da pessoa até que ela chegue num estado de loucura e dê ao espírito maligno o que ele quer.
E o que ele quer? Almas, muitas delas e como ele não pode chegar e pegar, ele deixa a pessoa num estado que ela mesma entrega através de um assassinato, um suicídio, um sacrifício.
O mal age na mente, no subconsciente. 
Não dê abertura, não invoque o sobrenatural, não brinque de ser do mal, não se ache o máximo por ser do mal. 

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser