Só a verdade liberta e nos protege do que é mau

Eis que os meus olhos viram o que era mau e pude discerni-lo porque através do poder de Deus ele abriu meus olhos para que vissem e conhecessem a verdade pois só a verdade liberta e nos protege do que é mau. Antes de ter comunhão com Deus as máscaras da falsidade humana certamente me enganava e me confundiam e, eu volta e meia me via presa no laço do passarinheiro, em meio a confusões alheias que nada tinham haver com a  minha vida e o meu caráter. Hoje eu sinto o cheiro da mentira, eu vejo a face distorcida da maldade e já sei que a armadilha está montada e através do poder de Deus eu me desvio facilmente de todas elas.
Tem gente que quer poder de falar em línguas, quer dom de profecias, querem super poderes para se destacarem em meio aos outros. Eu sempre quis ver a verdadeira face de Deus e ser de Deus e, talvez por isto, ele tenha me dado o poder fundamental: Que é o de ver a verdadeira face e conhecer o pensamento das pessoas para que elas não pudessem me causar mal e eu então poder alcançar a verdadeira paz que muitos buscam a vida inteira e nunca encontram porque a verdadeira paz é estar em paz em meio a guerra, a tribulação e não ser abalado.
Daia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser