Eu morri quando o conheci

Minha morte não foi instantânea, ela foi sendo causada aos poucos conforme eu ia abrindo mão das coisas que eu gostava e fazia pelo fato de não querer ouvir briga, sermões e para não aturar cara feia.
Talvez eu tenha sido culpada por me permitir ser anulada e deixar a minha essência morrer dentro de mim, mas muitas das vezes isto foi acontecendo porque eu cria em algo que de tanto ouvir falar da boca de homens que pregam em nome de Deus que acabei considerando como sendo verdade. Quem nunca leu, ouviu o pastor ou alguém falando que colhemos aquilo que plantamos, se estamos colhendo desgraça é porque a semeamos; mas se semearmos amor, então o amor florescerá?
Eu acreditei nisto e por isto aturei alguém sendo tão mal para mim  por tanto tempo. Eu achava que se eu começasse a dar amor, mesmo não recebendo, eu o teria de volta. Nunca aconteceu. Eu tive momentos de ser bem tratada, mas a entrega de amor nunca foi verdadeira. Tudo sempre teve que ser do jeito dele e como ele queria.
Parei de ir até na igreja porque ele não permitia. Mas por um lado foi bom, porque então passei a buscar a Deus pelas ferramentas que eu tinha: internet, bíblia e oração, muita oração. E Deus falando comigo, me abriu os olhos para a falsidade e a mentira que há dentro destes falsos profetas e falsos crentes.
Eu odeio o fato de ter me deixado levar pela pregação de que "não era bom que o homem vivesse só", que tínhamos que ter alguém, construir uma família... Não, não temos que ter alguém para mandar, machucar a alma com palavras duras, para nos tornarmos escravos do outro e deixarmos de sermos quem somos de verdade. Eu era feliz sozinha e não sabia.
Lutei tanto por um homem digno e correto através de oração e, no entanto, deveria ter lutado mesmo era para Deus me ajudar a conseguir ter sucesso na minha carreira para poder viver bem e sozinha.
Não abra mão de sua independência, não busque um amor. Ame-se a si mesmo e acima de tudo, antes de tudo, ame a Deus. Só Ele completa, só Ele conforta, só Ele é capaz de te fazer feliz.
 Não faça o que eu fiz, não erre como eu errei.


Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
1 Coríntios 7:1
Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher; 1 Coríntios 7:1
 Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu. Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. 1 Coríntios 7:8,9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!