Ao ler o salmo 136 eu contei aproximadamente 26 vezes a citação: "O seu amor dura para sempre!"
Então pare de dizer que Deus não te ama, que porque você tropeçou Deus te abandonou, que porque você vive mal Deus te esqueceu...Não, mil vezes não! O amor de Deus dura para sempre e foi enfatizado mais de vinte vezes num único salmo para que isto, definitivamente, entre em nossas cabeças.
Talvez a sua vida esteja assim porque você foge de Deus, você não o ouve, você é o rebelde da história. Deus está de braços abertos pronto para te acolher, te ouvir e te mostrar o caminho.Ainda que você caia mil vezes, mil vezes ele te estenderá a mão para que você o alcance.
Não desanime, não desista!
‪#‎rebelde‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!