Muitos querem falar em línguas, ter o dom de profecias, dançar em espírito...Eu, porém, sempre pedi para ser uma pessoa melhor.Não sou a melhor pessoa do mundo, porém sou alguém bem melhor do que eu era.
Uma das coisas que Deus me concedeu foi o dom de não comprar brigas que não eram minhas; muitas pessoas criam seus infernos pessoais e tentam arrastar o maior número de pessoas possíveis junto a elas.Não caia no laço do passarinheiro, se afaste de gente que vive com problemas.
Outra coisa que aprendi é a esperar; tudo tem um tempo certo e o tempo de Deus é perfeito porque Ele desenrola tudo a sua volta para que você obtenha o que precisa de modo perfeito.Não tente manipular o mundo inteiro para obter o que quer e quando quer, não se precipite e não sofra por antecipação.
O meu maior anseio não é o de viver em espírito e mostrar perfeição aos olhos humanos; o meu maior anseio é o de um dia, eu fechar os olhos para o mundo e ao abri-los poder contemplar a face de Deus e ganhar um forte abraço do meu Pai quando eu morrer.
"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser