Só por hoje...

O teu amor dura para sempre,O Senhor Deus. Não abandones o trabalho que começaste! Salmos 138:8
Não abandone Senhor esta pessoa que um dia esteve em sua presença e que por algum motivo hoje não te conhece mais e só sabe que você existe por ouvir falar.
Não abandone este filho perdido que se encantou pelos prazeres do mundo e esqueceu da sua graça e da paz que o Senhor traz. Livra-os do tormento, alivia suas dores, cure suas feridas, torne-a uma nova criatura e que ela esteja no seu coral de santos dando glórias a ti meu Pai.
Não esqueça de nenhum de nós e quando for o momento que eu precisar de ti, não esconda de mim a tua face, ó Pai; porque por mais que eu o busque, eu sou fraca e pecadora e um dia posso me perder igual aos que hoje estão perdidos.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!