ESTOU DOANDO MEUS FILHOS. MOTIVO: MUDANÇA.
Eu e meu marido decidimos mudar para um bairro melhor, mas só conseguimos um apto menor que o nosso, assim, estamos tendo que doar nossos filhos. São eles:
- Camila, menina, 13 anos, já está namorando. Essa tenho urgência de doar, antes que me apareça grávida e complique a situação. Sabe lavar, passar e cozinhar.
- Douglas, menino, 08 anos. Com esse estou pensando em ficar, pois demonstra ter talento pro futebol, mas se aparecer alguém realmente interessado e que possa investir no futuro dele, faço negócio.
- Daniela, menina, 05 anos. Meiga e boazinha, convive bem com outras crianças. Ela tem um cachorrinho, mas com o cachorrinho eu ficarei, porque sou apegada a ele, e ele é quietinho e não me dá trabalho algum.
- Carlinhos, menino, 09 meses. Preciso doar com urgência também, pois bebês que ainda choram em aptos podem incomodar os vizinhos. Se alguém se interessar em adotá-lo, mas não puder pagar a babá, posso doar minha mãe junto, ela tomará conta do bebê . Caso optem apenas pelo bebê, mamãe irá para um asilo.
Todas as crianças estão com as vacinas em dia, e levarão suas camas, colchões, cobertores e roupinhas. Mamãe também está com a vacina da gripe em dia. Interessados favor telefonar com urgência para o numero do anúncio... Se não conseguirmos doá-los até o dia da mudança, infelizmente teremos que deixá-los na rua.
Você faria isso com seus filhos? Então não faça com seus cães e
gatos, eles também têm sentimentos! Ao adotar um cão ou um gato, avalie sempre que sua vida poderá mudar e você terá que levá-los pra onde for, porque animais não são descartáveis, são VIDAS! assustaram né?

A D O T E E E E E E E E E E e castra teus bichinhos, pelaaamor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

O mel, o leão e o enigma de Sansão!

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser