O bem mais precioso

As coisas mais caras e mais raras sempre acabam nas mãos daqueles que podem mais, que vivem melhor, que vão a lugares incríveis, que vivem vidas invejadas por muitos.
O melhor carro, a melhor  roupa, a melhor comida, os melhores lugares e as melhores companhias. 
O que permanece nas mãos destes é o que tem melhor qualidade.
Talvez você se questione: Por que eu só arrumo namorado vagabundo ou mulher promíscua? Por que os bons não se aproximam de mim e eu acabo sempre me envolvendo com pessoas de caráter ruim?
A resposta talvez seja tão simples e tão óbvia que você ainda não se deu conta de que falta você se valorizar mais. De que adianta uma beleza exterior, se você bebe constantemente, se sai com frequência, se não escolhe com quem relacionar. Se atira a primeira proposta que aparece pela frente.
Quem quer qualidade avalia tudo que vai adquirir, inclusive o comportamento e os hábitos daquele com quem pretende se relacionar, pois acima de tudo, está a reputação que ele construiu com muito trabalho e respeito.
Avalie-se. Mude. Escolha. Aja como alguém que é e busca qualidade.

"Como joia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição. Provérbios 11:22"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa uma guirlanda em sua porta?

Não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou quem eu tenho que ser

O mel, o leão e o enigma de Sansão!